Páginas

31 maio 2006

O placard


O placard
Originally uploaded by trapinhoo.

Para quem não foi aqui fica um cheirinho do meu casamento!!!!

O placard com a disposição das mesas, feito com a ajuda das minhas tias madrinhas!!

O placard


O placard
Originally uploaded by trapinhoo.

Um pormenor, a mesa dos noivos com um bonequinho comprado na www.rosmaninhoonline.com

O tema das mesas


O tema das mesas
Originally uploaded by trapinhoo.

O tema das mesas


O tema das mesas
Originally uploaded by trapinhoo.

O tema foram provérbios e eu como adoro cactos, lá tinham que aparecer em algum sítio :)

As ementas


As ementas
Originally uploaded by trapinhoo.

Aqui já estavam prontas para ir para o restaurante, esqueci-me de tirar foto por dentro :). Mas eu quando puder meto aqui para ficarem de água na boca , rssssssss

29 maio 2006

Voltei

Estou de regresso e mais feliz que nunca!!!!

Quando tiver tempo meto as cusquices e respectivas fotos em dia.

Me aguardem :)

08 maio 2006

A minha despedida de solteira!!!!!!!!!!!!!

A prenda que a Ana Paula me deu, mais à frente eu desembrulho, rssssss

O jantar da minha despedida de solteira realizou-se no restaurante "A Tasca" na Gafanha da Nazaré, recomendo vivamente, foi muito agradável estar num espaço tão familiar e a comida estava óptima, foi grelhada mista, vinho verde à pressão, tinto e natas do céu (pelo menos para mim). O Jorge e a Manuela, são uns verdadeiros anfitriões ......

O jantar foi animado e foi sempre aquecendo!!












Como é da praxe da Tasca estava a vestir o avental da despedida de solteira!!








Eu com o avental vestido....



E voilá, atenção ás crianças , tapem os olhos



Depois foi a vez de desembrulhar a prenda da Ana Paula, tinha uma carta e tudo, um discurso muito bonito, tudo para preparar a abertura do pacote, e que pacote :) era um véu com um xiolas para eu andar na cabeça, adorei!!!!!!


Um brinde à noiva (Eu e a Ana Paula)

Já na Barra, eu e a Dina a dançar a valsa, no café do Marito. O Marito andou comigo ao colo quando era pequena e tenho uma grande afeição por ele, afinal os meus pais deixavam me com ele quando iam sair. É muito agradável estar com as pessoas de quem gostamos e sabemos que realmente gostam de nós. Afinal é disto que se trata a vida, AMIGOS!!!


Pelo caminho encontrei o Emanuel, um moço da Gafanha muito fixe.


Andando pelo paradão na Barra encontrei mais duas noivas, a do meio casa no mesmo dia que eu e á mesma hora, é a Catarina, já foi minha filha quando andávamos no grupo etnográfico e agora já vai casar, tá uma mulher feita


A noite continuou...... fomos ao Barramar, um café muito giro no paradão da Barra que passa música venezuelana, cubana, assim ritmos quentes e dá para dançar.



Eu não tinha reparado, mas estava no meio da pista, sozinha e toda a gente a olhar para mim, porque seria???????????????????????

A noite acabou na COCOLOCo (ou sei lá como se escreve) ás 5 da matina. Já lá vão os velhos tempos, na Covilhã que era até às 8h, 9h era até sermos empurrados da Companhia (disco) para fora.

Eu queria era dançar, farrar e estar com as minhas amigas e assim foi.

Obrigada às presentes e às ausentes que gostariam de estar e não puderam, para as últimas fica a reportagem fotográfica da autoria da Ana Paula.

Beijos

04 maio 2006

Prenda


Aqui está ela ao vivo e a cores :) já montadinha e no sítio (esqueci me de limpar as paredes, mas o tempo não dá para tudo e a beleza da churrasqueira ofusca tudo)

A prenda de casamento dos meus amigos (não sei se querem que deixe aqui o vosso nome???) Se sim manifestem-se, quantos são, quantos são???

Um muito obrigado a todos vós, em breve será a inauguração!!!