Páginas

24 abril 2006

Fim de semana em grande

Este fim de semana foi altamente, vieram me visitar a minha casa a Cathy e a Xica e claro com os seus respectivos maridos (F. e Nuno).

Para o jantar fiz um franguinho como a minha amiga Isabel me ensinou :) (uma receita super fácil e sai sempre bem), um arrozinho e uma saladinha. Para regar este belo repasto a Cathy trouxe um vinho tinto que o pai dela fez que estava uma delícia, muito bom mesmo.

Para a sobremesa comemos um pão de lá que a Xica trouxe que pelos vistos é o que os padrinhos oferecem aos afilhados na Páscoa lá para os lados de Guimarães.

Após a barriguinha cheia fomos á Feira de Março, andámos a ver os pavilhões, e toda aquela confusão de gente, sons e muita alegria. Estivemos a ver uns doidos a andar nos carrocéis, que põe a malta de cabeça para baixo e anda às voltas, xiça eu só de ver até me arrepiava :). Ainda bem que há gostos para tudo, eh, eh. Entretanto a Cathy e o F. regressaram a S. Comba pois estava lá uma amiga deles do Norte de visita e eles lá foram.

No domingo de manhã o meu mais que tudo foi cumprir a sua obrigação como mordomo da festa e foi fazer o peditório pelas ruas da cidade. . .

Eu tinha dito à Xica e ao Nuno que na 2ª feira (hoje) tinha combinado com o meu C.A. lavar as janelas lá de casa, mas o mesmo patrão que na semana anterior me tinha dado a 2ª feira livre me disse na 6ª feira que afinal vinha mesmo trabalhar hoje, que havia muito trabalho. Então, enquanto eu e a Xica estavamos a acabar de tomar o pequeno almoço aconteceu uma coisa muito engraçada o Nuno foi até ao pátio e eu até pensei que ele tinha ido esfumaçar, qual naõ é o meu espanto quando vejo estava a lavar a janela e persiana cá de baixo, rsssssssssssssssss. Bem aquilo foi o começo, não sei se foi de estar calor e apetecer mexer na água se o que foi. Em em menos de nada já estávamos os 3 a lavar janelas, persianas e depois o mais difícil era as do 1º andar (poi não tenho escada). Sem problemas a Xica resolveu o assunto e disse tráz-se as janelas para baiso e assim foi. Foi um domingo estafante, mas altamente. Só espero é que eles voltem á minha casa é que depois desta estafa não sei não. :)

É muito bom e gratificante estar com os amigos, já estava com muitas saudades.

E assim passou mais um fim de semana.

A pior parte mesmo é que hoje vim trabalhar e a Xica também :(

3 comentários:

Xica disse...

É claro que vamos voltar. Não te escapas de mais trabalho ao domingo. Eu também gostei muito de aí estar-como sempre. E soube muito bem andar a mexer na água-sem gastar mais do que é preciso, claro.
Esqueceste-te de falar da parte de ainda termos ido à feira das velharias que também foi muito fixe.
Ah: O frango, o arroz e a salada estavam muito bons.
Obrigada por tudo.
Beijitos.

Rucas disse...

Tens razão, mas lá também encontrei o meu boss e foi como tivesse apagado a ida á feira das velharias da minha cabeça, rssssssss

Beijos grandes!!!!!!!1

Cathy disse...

Foi bem bom estar com vocês, pena que o tempo passa sempre a correr quando estamos com quem gostamos...
foi um belo final de sábado... Jinhos..