Páginas

21 dezembro 2005

Sem tempo

Ando sem tempo, cansada e quase que esgotada, á noite quando chego a casa já não tenho forças para aqui colocar fotos, por isso vou despejar algumas palavras.

O natal está à porta, mas este ano é estranho parece que nem é Natal, não sei se cada ano que passa parece que perde aquela emoção, não sei, será que também acontece com vocÊs, o Natal perde a magia e o encanto de outrora???

Mudando de assunto, acrescentei um link como podem ver é a loja da Helena Thadeu, a VerDesperto fica em Aveiro, nas rua que fica por trás do Hotel Arcada. Lá tem montes de coisas para todos os gostos e feitios, passem por lá. Podem apreciar bonecas de pano, bolsas, porta chaves, brincos, coisas feitas com reciclagem, uma panóplia muito grande e também uns sabonetes muito lindos ( os meus :)). Por isso toca a mexer e a passar lá.

3 comentários:

Xica disse...

Lá em casa, como sabes não festejamos o natal da mesma forma que a maioria, mas sempre marcamos a ocasião com os petiscos típicos da época (roupa velha, mexidos, rabanadas, sopas secas, aletria...), p.ex. E por muito que se não queira somos contagiados pela azafama e o colorido da época. Mas acho que o que mais gostava era das duas semanas de férias. Agora parece que continuo todo o ano à espera das férias e quando chega a altura é que me apercebo que afinal nunca mais as vou voltar a ter.
Bem, mas aproveito sempre esta altura para dar sinal de vida aos amigos mais próximos como tu.
Beijinho grande e boas festas da tua amiga que te adora. Não precisas de responder que sei que andas muito ocupada eu é que tenho sempre tempo de sobra.

Sinda disse...

Bem vinda ao grupo das esgotadas, tenho dormido uma média 4 horas e nem no fim de semana posso descansar... enfim "ossos do oficio",
UM feliz Natal cheio de "ideias-Criativas" na companhia de quem mais gostas!
Beijocas e fica bem

Rucas disse...

Feliz Natal, muitos beijinhos para as duas! Que haja sossego e acalmia depois do Natal :)